Conservação Urbana

Publicado em: 15/03/2012 16:16 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti / Marina Lukavy - Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Rotatória da Vila Setti passa por melhorias

A Prefeitura de Jacarezinho, por meio da Secretaria de Conservação Urbana, deu início nesta semana, os serviços de melhorias na rotatória da Vila Setti. Além de aprimorar o fluxo de veículos numa das principais vias de ingresso ao município, serão executados trabalhos de recape asfáltico, sinalização horizontal e vertical, e também, a implantação de uma caixa de espera no acesso ao Santuário.

De acordo com o secretário de Conservação Urbana, Leonardo Costa Santos, com as reformas será melhorado o fluxo de veículos, principalmente os de grande porte, no entroncamento das avenidas Dr. João de Aguiar e Marciano de Barros. "Com estas melhorias que estamos realizando os motoristas terão mais visibilidade o que aumenta a segurança no trânsito", acrescentou.

A previsão é de que as obras na rotatória estejam concluídas até o final deste mês. Costa Santos ainda afirmou que está sendo estudada junto ao Conselho Municipal de Trânsito a mudança de sentido em algumas vias da Vila Setti.