Gabinete

Publicado em: 12/03/2012 16:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho/ Texto: Marina Lukavy | Autor: .

Happy Hour arrecada fundos para a Cofadd

Nesta quinta-feira (08), foi realizado um Happy Hour em prol da Comunidade Feminina de Assistência às Dependentes de Drogas (Cofadd) no Rotary Club de Jacarezinho. O evento faz parte da programação do "Mês da Mulher" promovido pela Prefeitura de Jacarezinho e foi organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora.

A Cofadd é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e que tem por objetivo apoiar mulheres que desejam livrar-se das drogas e do alcoolismo. A prefeita Tina Toneti elogiou a iniciativa de arrecadar fundos para a entidade.

"Ações como essa são muito importantes porque assim estaremos ajudando e salvando a vida de mulheres. Que todas nós continuemos valorizando o nosso gênero, cada uma em seu segmento", ressaltou Tina.