Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 23/02/2012 10:20 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Equipe da escola | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Escola Silvestre Marques realiza II Concurso de Fantasias

A Escola Municipal Professor Silvestre Marques promoveu um animado Grito de Carnaval e o II Concurso de Fantasias no dia 17 (sexta-feira). Os alunos mostraram muito criatividade em suas fantasias e festejaram em ritmo de Carnaval.

A diretora Magali Moreira Gonçalves salientou a importância do Carnaval na vida dos alunos. "Esta tradição deve ser cultivada desde cedo para que nunca acabe. Além disso, todos precisam ter consciência de curtir o Carnaval com responsabilidade", acrescentou Magali.

Os vencedores do II Concurso de Fantasias receberam faixas e prêmios. Em seguida, todos curtiram as tradicionais marchinhas de Carnaval em um ritmo alegre e descontraído. Para finalizar as comemorações foi servido um delicioso lanche.