Conservação Urbana

Publicado em: 17/02/2012 17:32 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Restauração da praça da Vila Setti será entregue neste sábado

A restauração da praça da Vila Setti, em frente a Igreja São José Operário, que teve início em janeiro será entregue neste sábado (18), pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho. A obra faz parte de um pedido da prefeita Tina Toneti ao secretário de Conservação Urbana, Leonardo Costa Santos, para que se dedique atenção especial para as praças municipais.

Dentre os itens observados para a manutenção das praças, destacam-se o calçamento adequado, arborização, iluminação e o paisagismo. "Temos nos preocupado, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente, também em fazer a colocação ou substituição de grama, e a plantação de flores ornamentais", acrescentou o secretário.