Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/02/2012 21:07 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Definida programação do Carnaval de Jacarezinho

Muitas cores e alegria prometem tomar conta da Rua Paraná na próxima terça-feira (21). Três escolas de samba e dois blocos farão a população pular o Carnaval em Jacarezinho. A abertura oficial da festa será às 20h30, com a entrega da chave do município pela prefeita Tina Toneti ao Rei Momo David e a Rainha Paloma.

Em seguida, começam os desfiles, o primeiro a entrar na Rua Paraná é o Bloco Unidos de Jacarezinho. Com muito samba no pé, a Escola de Samba Juventude Alegre, de Piraju (SP), dá continuidade a programação. Na sequência, o Bloco Unidos do Morro e a Escola de Samba Acadêmicos da Vila Rubi, de Cambará. Finalizando a noite, teremos a apresentação da Escola de Samba Unidos do São José, de Palmital (SP).

"Esperamos que os jacarezinhenses recebam de braços abertos as escolas vitoriosas que vêm de outros municípios e que só vão abrilhantar o Carnaval de Jacarezinho", observou o diretor do Departamento de Cultura, Carlos Henrique Costa.

A Prefeitura de Jacarezinho convida a todos para participar e compartilhar momentos de alegria na Rua Paraná.