Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/02/2012 16:57 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Aulas começam dia 23 na Escola Professor Renato Azzolini

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, por meio da secretária de Educação, Laura Lemos Gomes do Amaral confirma que no próximo dia 23 (quinta-feira), terão início as aulas no Complexo Educacional Paulo Pompéia Coutinho Filho - Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Renato Azzolini, na Vila Setti.

Segundo a secretária, foram concluídos todos os reparos na obra por parte da Construtora Correa Vertuan. As redes de energia elétrica e hidráulica ainda não são definitivas e, somente terão sua capacidade total após serem feitas as instalações no loteamento que fica nos arredores do complexo educacional.