Geral

Publicado em: 14/02/2012 13:58 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal de

Eleita Nova Mesa Diretora para o ano de 2012.

Na terça-feira, dia 14, foi realizada nova eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano 2012. A Sessão foi presidida pelo Vereador Wilson Ferreira (PMDB) e secretariada pelo Vereador José Izaías Gomes "ZOLA" (PT).
Antes de iniciar as votações, o Presidente em exercício procedeu à leitura dos dispositivos regimentais que regem a Eleição da Mesa, a qual estava sendo realizada devido a uma liminar expedida no fim da tarde de quarta-feira (8) pelo Juiz de Direito da Comarca de Jacarezinho Dr. Roberto Arthur David, anulando a Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores realizada em 20 de dezembro do ano passado.
Em seguida os Vereadores foram chamados para votar e declarar seu voto. Após a votação foram declarados eleitos:

Ricardo Tonet "FUCINHO" (PT), Presidente (6 votos);
Wanderlei Amâncio de Morais "WANDINHO" (PSDB) Vice-presidente (3 votos);
Wilson Ferreira (PMDB), 1° secretário (6 votos): e
Nilton José de Souza "Dr. Nilton" (DEM), 2ª Secretária (3 votos).

Conhecido o resultado, o Presidente proclamou eleitos os que obtiveram a maioria dos votos, considerando-se automaticamente empossados os eleitos, a partir desta data.