Gabinete

Publicado em: 14/02/2012 17:10 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Divulgação | Autor: Junta Militar/ Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho

Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar de Jacarezinho está recebendo até o dia 30 de abril, os jovens que completam ou já completaram 18 anos em 2012, para o alistamento obrigatório ao serviço militar.

Os documentos necessários são certidão de nascimento, casamento ou equivalente; cédula de identidade (RG); CPF; 1 foto 3x4 recente e um comprovante de residência atual.

A Junta Militar de Jacarezinho fica à rua Cel. Batista, 335 - Centro - ao lado da guarita da Prefeitura Municipal, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17 h.

Obrigação

O alistamento para o Serviço Militar além de obrigatório, é um exercício de cidadania!

Não perca o prazo. Aliste-se até o dia 30 de abril.

EXÉRCITO BRASILEIRO - BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA!