Planejamento

Publicado em: 14/02/2012 14:26 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Secretários visitam obras em execução pela Prefeitura

Os secretários municipais de Planejamento, Nelson Paulino e de Saúde e Administração, João Luccas Thabet Venturine, visitaram na tarde de ontem (13), algumas obras municipais. A execução está a todo vapor e a previsão de entrega é neste primeiro semestre de 2012.

De acordo com Nelson Paulino, a visita teve como objetivo colher informações sobre o andamento da execução das obras. “A partir disso podemos traçar o planejamento das ações que se seguirão após a conclusão das mesmas”, acrescentou o secretário.

Foi visitada a obra do Centro da Juventude, que está praticamente concluída, faltando apenas a aquisição dos mobiliários por parte do Município, o que deverá ocorrer em março. Os secretários também conferiram a pavimentação da Rua 2 do Jardim Panorama, onde a construtora está trabalhando nas calçadas (vias para os pedestres) e no plantio de grama.

Já nas Casas do Residencial Santa Helena (Patolândia), que está na fase da construção das infraestruturas, foi possível observar o trabalho intenso que está sendo desenvolvido, devido a grande quantidade de trabalhadores da construtora na obra.

Finalizando as visitas, Nelson Paulino e João Luccas foram até o Jardim São Luiz II. Atualmente, a obra está recebendo as galerias pluviais e meio fio e, é comandada pelo secretário de Conservação Urbana, Leonardo Costa Santos.