Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/02/2012 13:41 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Agita Cornélio | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Atleta de Jacarezinho conquista pódio na 35ª Prova Pedestre

A atleta jacarezinhense, Shellen Rodrigues Garcia conquistou o 3º lugar geral na categoria de cinco quilômetros, da 35ª Prova Pedestre XV de Fevereiro, em Cornélio Procópio. A competição foi realizada no sábado (11), e contou com a participação de mais de mil atletas, dentre eles, alguns de outros países.

Além da prova de cinco quilômetros, também foi disputada a categoria de dez mil metros. Além de Shellen, participaram os atletas que fazem parte da equipe municipal de atletismo de Jacarezinho: Adalto Hugo Pimenta, Alexandre Queiroz, Luiz Carlos dos Santos, Pedro Queiroz, Fernando Felipe Caldeira, Amélia Silvia Marcelino e Juliana Caldeira.

Shellen conta com o patrocínio das empresas Academia WR e Centro de Colunas e Articulações de Jacarezinho. Agradecimentos a Prefeitura de Jacarezinho pelo apoio através da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Laura Lemos Gomes do Amaral e da diretora do Departamento de Esportes, Nilda Graciliano.