Geral

Publicado em: 31/07/2009 09:30 | Fonte/Agência: Fonte: Secretaria/Câmara | Autor: Amauri

WANDERLEI AMÂNCIO DE MORAIS – “WANDINHO” apresentou em plenário duas Indicações no último dia 28 de julho.

Proposições do Vereador WANDERLEI AMÂNCIO DE MORAIS – “WANDINHO”

INDICAÇÃO N. 323/2009, com o objetivo de uma maior integração entre nossos universitários que fazem parte da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, cuja reitoria está instalada em nosso município, buscando através da cultura da música e também, quem sabe, revelando novos talentos; ”INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Departamento Municipal de Cultura, sugerindo e solicitando que, em parceria com os Diretórios Acadêmicos e o Serviço Social do Comércio – SESC, institua em nosso município um “Festival de Música Universitária”, direcionado aos alunos matriculados em qualquer curso dos campos que pertencem à UENP ou outros cursos de nível superior público ou privado com sede na cidade de Jacarezinho”.

INDICAÇÃO N. 324/2009, considerando que na Praça São Benedito existe uma área de lazer onde tem um parquinho com vários brinquedos como balanço, gangorra, escorregador, etc., destinados às crianças, sendo que nos finais de tarde e finais de semana é muito freqüentado por famílias, trazendo seus filhos, vindas de todos os bairros da cidade e que já foram retirados vários brinquedos daquele parquinho e os brinquedos restantes estão em péssimo estado de conservação; “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe, que determine ao departamento competente, que providencie uma reforma o mais breve possível naquele parquinho, como também reinstale os brinquedos que foram retirados, visto que as crianças e os familiares freqüentadores estão buscando uma solução”.