Saúde

Publicado em: 06/02/2012 10:33 | Fonte/Agência: Dep. Comu. Jacarezinho | Autor: Dep. Comu. Jacarezinho/ Wendy Comunicações

Novo posto de saúde será entregue a população em abril

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída no bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho deverá ser entregue à comunidade em abril. A informação foi repassada pelo secretário de saúde do município, João Luccas, nesta semana. Ele visitou o andamento das obras juntamente com o secretário de planejamento, Nélson Paulino, e o vereador José Izaías Gomes, o Zola, (PT).

"É uma obra muito importante que irá beneficiar todos os moradores do bairro", comemora Zola. O repasse de aproximadamente R$ 300 mil para a construção do novo posto de saúde foi entregue pela Câmara Municipal na presidência de José Izaías Gomes.

Para João Luccas o projeto visa investir em atenção básica significa melhor prevenção e promoção da saúde. "Com o novo local, a população terá acesso a vários serviços da saúde público. Nossa intenção é dar saúde pública de qualidade para a comunidade", enfatiza o secretário de saúde.

O secretário de planejamento também esteve visitando a obra e também verificou a situação da antiga Unidade de Saúde. "O prédio que atualmente funciona o Posto de Saúde deverá ser reformado para outros serviços que auxiliarão a comunidade", comenta Nélson Paulino.