Conservação Urbana

Publicado em: 03/02/2012 15:17 | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura faz melhorias no trânsito de Jacarezinho

Marina Lukavy

Foto: Alfredo Jorge

O cruzamento entre as ruas Paraná e Santos Dummont (ao lado da Praça Rui Barbosa) ganhou nova sinalização esta semana. As melhorias fazem parte de uma série de medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Trânsito, para proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas.

Assim como já foi feito em outras vias de Jacarezinho, como a Avenida Getúlio Vargas e as ruas Padre Mello e José Pavan, o cruzamento entre a Paraná e Santos Dummont teve a sinalização anterior corrigida. “Os motoristas tinham dificuldade em identificar de quem era a preferencial e foram registrados acidentes neste cruzamento. Realizamos reparos nas faixas de pedestres, colocamos tachões e também houve mudança nas placas de sinalização”, acrescentou o diretor de Trânsito, Aparecido Donizetti Elero.

As próximas ruas a receberem melhorias serão a Joaquim Antônio Graciano, Marciano de Barros e a Avenida João de Aguiar. Nestes locais serão colocados tachões e feitos reparos na sinalização. Também será realizada adequação no acesso para a Vila Prestes, Panorama e Santuário Mãe Rainha. “O nosso projeto contempla a revisão de toda a sinalização viária do município. Além disso, serão instaladas novas placas indicativas dos nomes de ruas”, concluiu Elero.