Saúde

Publicado em: 26/01/2012 16:26 | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura Municipal de Jacarezinho

Secretaria de Saúde promove capacitação para servidores

João Luccas Thabet / Rômulo Madureira / Foto: Alfredo Jorge

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, em especial auxiliares administrativos, auxiliares de enfermagem e motoristas serão submetidos a treinamentos de capacitação.

O treinamento, projetado em três etapas, compreende atividades de autoconhecimento, comunicação interpessoal e práticas de atendimento. Dentre o rol de temas que compõem o conteúdo programático, pode-se destacar: meu papel no trabalho e na vida; postura profissional e ética; atendimento cortês e respeitoso; como lidar com pessoas diferentes.

O objetivo do treinamento, segundo o Secretário Municipal de Saúde João Luccas Thabet Venturine, é proporcionar reflexões e instrumentos que possibilitem ao participante aprimorar sua capacidade técnica e humana no atendimento ao público.

O curso terá duração de 56h, sendo iniciado já em fevereiro.