Vice - Prefeito

Publicado em: 26/01/2012 15:39 | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura Municipal de Jacarezinho

Soldados promovidos a cabos da PM fortalecem a segurança na região

Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge

A manhã de ontem, 25, marcou a graduação de 18 soldados a cabos da Polícia Militar (PM), que irão atuar na área de abrangência do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM). O evento foi realizado no Conjunto Amadores de Teatro (CAT). Os militares homenagearam o cabo Everaldo de Macedo, que faleceu em cumprimento do dever, dando à turma de formatura o seu nome.

Para serem promovidos a cabos, os então soldados, passaram por um curso de capacitação ministrado na sede do 2° BPM, em Jacarezinho. Na oportunidade, receberam homenagens também os instrutores do curso.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Jacarezinho, Beto Rocha, o comandante do 2° BPM, tenente-coronel Airton Sérgio Diniz; o capitão Hilberaldi Correia de Lima, representando o comandante do 2° Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Altevir Cieslak; o chefe da 12ª Subdivisão da Polícia Civil, Sérgio Luís Barroso; e representando o presidente da Câmara de Jacarezinho, Ricardo Toneti (Focinho), esteve o vereador Wilson Ferreira.

O vice-prefeito Beto Rocha parabenizou a todos os formandos e lembrou o excelente trabalho que a PM desenvolve na região, garantindo dessa forma, a segurança da população. “Quero agradecer em especial, ao tenente-coronel Diniz que vem atuando de maneira exemplar, fazendo com que os cidadãos de Jacarezinho possam sentir-se mais seguros”, destacou Beto Rocha.