Geral

Publicado em: 25/01/2012 16:44 | Autor: Departamento de Comunicação / Matérias: Rômulo Madureira / Fotos: Alfredo Jorge

Prefeitura de Jacarezinho inicia reparo imediato da rua Minas Gerais

A forte chuva que atingiu nossa cidade na noite de ontem, terça-feira, provocou estragos na Vila São Pedro, em especial na rua Minas Gerais, recentemente asfaltada. O volume de água que desceu da rua São Paulo (via paralela) foi muito forte, enchendo as bocas de lobo e ocasionando fissuras em pelo menos seis pontos do asfalto. De pronto, a Conservação Urbana da Prefeitura e a Construtora Guerra enviaram no início da manhã de hoje equipe de funcionários e maquinário para desobstruir a rua e amenizar os transtornos da população da região, maior afetada com a forte enxurrada e da areia que desceu da via superior. A Prefeitura informa que as manilhas subterrâneas da rua Minas Gerais permanecem ilesas, impedindo que uma erosão se instale na via. Os homens da Prefeitura e da Garra continuarão trabalhando no local até que tudo esteja devidamente reparado. O projeto de pavimentação da região visa também o manilhamento da rua São Paulo, visando impedir eventuais problemas futuros.