O prefeito

Publicado em: 28/12/2011 17:26 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeitura distribuiu cestas de Natal para todos funcionários

Durante todo o decorrer da semana passada, a Prefeitura Municipal de Jacarezinho distribuiu mais de mim cestas de final de ano recheadas de guloseimas, para que os servidores pudessem passar doces momentos natalinos com suas famílias.

Como eram muitas cestas, a prefeita Tina Toneti realizou a entrega simbólica das últimas cestas restantes para seus Secretários de Governo. Confira abaixo as fotos do momento e o que a prefeita falou sobre o benefício.

“Gostaria de agradecer a cada um e cada uma dos funcionários da Prefeitura por esta parceria em mais um ano que está chegando ao seu final. Os secretários representam aqui todos os nossos mais de mil funcionários, desde o serviços gerais até os secretários, diretores, auxiliares administrativos, vigilantes, todos. Cada um tem sua parcela de contribuição em nosso projeto de sucesso para Jacarezinho. Ninguém faz nada sozinho e eu, mais do que ninguém sei disso. Peço desculpas por minhas eventuais falhas e que, em 2012, façamos muito mais pela população de Jacarezinho”, falou a prefeita Tina Toneti.