Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 26/12/2011 16:36 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Patrícia Pereira, da Vila São Pedro, ganha carro na promoção de Natal

O sorteio mais esperado do Natal de Jacarezinho aconteceu na noite de ontem (25), na Praça Rui Barbosa. E a contemplada com um carro 0km da promoção Natal do Coração Iluminado foi Patrícia Regina Pereira, de 31 anos. Moradora da Vila São Pedro e mãe de um garoto de oito anos, Patrícia concorreu com apenas quatro cupons, de um total de 150 mil de toda a promoção.

Patrícia nem estava na Praça no momento do sorteio. “Eu nunca achei que pudesse ganhar com tão poucos cupons, então nem fui. De qualquer forma, nossa família está maravilhada em ganhar este carro. Este Natal foi realmente iluminado para nós. Agradeço a todos da organização”, falou. A sortuda contou que ainda não decidiu com o marido se irá ficar com o carro ou se vai vendê-lo.

A prefeita Tina Toneti foi quem sorteou o cupom, da centena de milhares jogados pro alto. Depois de anunciar o nome da ganhadora, Tina falou sobre a extensa agenda de eventos especiais do Natal, que alcançou em Dezembro, média de um evento por dia. O Natal do Coração Iluminado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho, Prefeitura Municipal de Jacarezinho, Sistema Fecomércio-PR, Serviço Social do Comércio (SESC ), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Colégio Objetivo e Terço dos Homens.

“Nós, da Prefeitura, estamos muito satisfeitos com a parceria com o Marcelo, com a Acija e com os empresários em geral. Desde eventos grandes (como a divulgação da Fetexas e a Campanha de Natal), assim como em empreendimentos menores, estamos sempre trocando ideias e estabelecendo parcerias frutíferas. Porque todos queremos alcançar o mesmo objetivo, que é desenvolver cada vez mais o Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de nossa Jacarezinho. E temos conseguido”, apontou Tina.

Logo após o sorteio, o presidente da Acija, Marcelo Oliveira, destacou a eficácia do trabalho conjunto. “Agradecemos a presença da prefeita Tina Toneti pela grande parceria feita durante todo ano, agradecemos a Jovem Pan / Norte Sul pelo apoio para realização do sorteio e a todos empresários que aderiram a campanha, fazendo desta uma grande realização para o consumidor de Jacarezinho e região”, falou.

O Carro ofertado para o sorteio é um Ford Ka modelo 2012 de cor vermelha. A ganhadora irá retirar o prêmio na próxima terça-feira. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Acija, as vendas neste ano aumentaram 15% em relação à 2010.

O sorteio estava devidamente registrado e contou com quatro fiscais dos cupons, para garantir a isonomia do processo. Ari Lopes Pinheiro, Diva de Freitas, Alessandro Gabriel Felix, José Carlos Schiavolin foram os auditores do sorteio.