Geral

Publicado em: 20/12/2011 15:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

ELEIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREZINHO

Acontece hoje terça-feira, dia 20, durante a última Sessão Ordinária do ano de 2011, a votação que elegerá a próxima mesa diretora que irá assumir a direção da Câmara Municipal de Jacarezinho no próximo ano legislativo de 2012.

A atual mesa é presidida pelo Vereador José Isaías Gomes (PT) "ZOLA", e composta ainda pelos vereadores Wilson Ferreira (PMDB) - Vice Presidente, Ricardo Tonet (PT) - 2º Secretário e a vereadora Luciane Alves (PT) 1ª Secretária, a nova mesa eleita hoje assumirá automaticamente a partir de 1º de Janeiro de 2012.

A Câmara Municipal de Jacarezinho convida a toda população para acompanhar esta eleição tão importante para o nosso município, pois é a ultima desta legislatura.