Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/07/2009 17:45 | Autor: Secretaria de Educação

Convocação de Professores, confira os documentos necessários

CONCURSO PÚBLICO n.002/2006

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.09

A Prefeita do Município de Jacarezinho, no uso de suas atribuições legais, com vistas à nomeação de cinquenta professores para preenchimento de vagas existentes no Quadro do Magistério Público Municipal, CONVOCA os candidatos classificados no concurso de ingresso realizado no dia 05/07/2006, conforme quadro abaixo, com expectativa de nomeação para excedentes caso haja desistência dos convocados:

ÁREA DE ATUAÇÃO

CONVOCADOS

CONTRATAÇÃO

Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil

135º a 192º

44

20º a 26º

04

Educação Especial

21º a 24º

02

Dos sessenta e nove convocados, cinquenta serão nomeados para ocupar as cinquenta vagas disponíveis.

A escolha de vagas de que trata o presente Edital, dar-se-á:

DIA:  28 de julho de 2009

HORÁRIO: 09h00

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Rua Dr. Costa Junior, 1065, Praça Rui Barbosa.

No momento da escolha da vaga, o convocado deverá apresentar cópia do documento que comprova a escolaridade exigida para exercício do cargo pretendido.

Após a escolha da vaga, os candidatos deverão comparecer no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do dia 28 ao dia 31 de julho de 2009, munidos dos seguintes documentos:

·         Comprovante de residência (cópia);

·         Carteira de Trabalho;

·         Cartão do PIS/PASEP (cópia);

·         Carteira de identidade (02 cópias);

·         CPF (02 cópias);

·         Título Eleitoral e comprovante das quitações eleitorais (cópia);

·         Certidão de casamento ou nascimento (cópia);

·         Comprovante das obrigações militares (cópia);

·         Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos (cópia);

·         Certidão de antecedentes criminais;

·         Cópia simples dos títulos apresentados na prova de títulos; e,

·         01 foto 3x4 recente;

Após a entrega da documentação, os candidatos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, para que sejam providenciados os exames médicos necessários.

O não comparecimento em dia e horário determinado poderá acarretar a perda dos direitos decorrentes do concurso público.