Geral

Publicado em: 12/12/2011 09:25 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria

Proposições apresentadas pela vereadora Luciane

Nas últimas sessões do mês de novembro do corrente ano a Vereadora Luciane Alves apresentou defesa sobre alguns temas na Câmara Municipal, como as que se seguem.

À Secretaria Municipal de Saúde, sugeriu que seja disponibilizado um número suficiente de técnicos de enfermagem para a realização de procedimentos pós-cirúrgicos domiciliares.

Também à Secretaria Municipal de Saúde, sugeriu a criação de um sistema que facilite o agendamento de consultas médicas destinados aos idosos, que seja mais célere e sem a necessidade de espera em filas.

À Prefeitura Municipal de Jacarezinho, solicitou, junto ao departamento competente, o envio de um relatório a esta Casa de Leis informando a organização, funcionamento e os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Guarda Mirim de nossa cidade.

E à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, solicitou o desenvolvimento de uma feira para a comercialização de produtos de artesanato, com espaço para alimentação e música, denominada "Feirinha da Pulga".