Geral

Publicado em: 09/12/2011 14:33 | Fonte/Agência: Setor de Comunicação IFPR | Autor: Welk Daniel

Processo Seletivo do IFPR será no Colégio Rui Barbosa.

Serão aplicadas neste domingo (11) as provas do Processo Seletivo 2012 do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O certame ocorre simultaneamentenas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba,Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas,Paranavaí, Paranaguá, Umuarama e Telêmeco Borba. Em todos os locais,os portões que dão acesso aos locais de prova serão fechados às13h45min (horário de Brasília).Para ingresso na sala de provas o candidato deverá levar o material(lápis ou lapiseira, caneta esferográfica, ponta média, tintaazul-escura ou preta e borracha) e apresentar o comprovante deinscrição, juntamente com o documento oficial de identidade.O tempo para a resolução da prova de múltipla escolha, composta de 40questões, será de três horas e 30 minutos (a prova tem início às 14h e término às 17h30). Jacarezinho.

Em Jacarezinho o processo seletivo acontecerá no Colégio Rui Barbosa para os candidatos dos cursos técnicos em Eletromecânica, Informática, Alimentos e Artes Dramática, nas modalidades integrado e subsequente.

Os cursos são totalmente gratuitos e têm duração média de dois anos para técnicos e quatro anos para médio integrado.

O ensalamento já está disponível no site do IFPR.

Clicando sobre olink "Processo Seletivo IFPR 2012", é possível consultar os locais de prova, que estão separados por campus.

O Gabarito Provisório das provas será publicado na manhã de segunda-feira (12).

Questionamentos que possam resultar na alteração do gabarito devem ser encaminhados por escrito em formulário específico até às 18h de quarta (dia 14).

O resultado do Processo Seletivo será divulgado até o dia 23 de dezembro.

A matrícula dos aprovados está prevista para 23/01/2012.

Prof. Welk DanielCOMUNICAÇÃO

Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Jacarezinho Rua Doutor Tito, s/n

CEP 86400-000 - Jacarezinho - Paraná http://jacarezinho.ifpr.edu.br (43) 2122-0100