O prefeito

Publicado em: 08/12/2011 16:40 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeita Tina Toneti recebe pastores em seu gabinete

Acompanhada do vice-prefeito Beto Rocha, dos secretários de Planejamento Nelson Paulino Leite, de Assistência Social Eva Uribe Rocha e de Gabinete Felippe Toneti, a prefeita Tina Toneti recebeu cerca de 30 pastores, pastoras e representantes de igrejas evangélicas da cidade.

O encontro foi no final da semana passada e teve o intuito de atualizar as eventuais reivindicações da comunidade evangélica e de que forma a Prefeitura poderia supri-las. A prefeita Tina Toneti agradeceu a presença de todos e salientou o papel fundamental exercido pelas religiões evangélicas em Jacarezinho, assim como no Brasil e no mundo.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento Nelson Paulino Leite, estes diálogos são essenciais para conhecer ainda mais realidades. “Nossa administração sempre carregou a característica de dialogar com todos os segmentos da sociedade e, sempre que possível, atendê-los satisfatoriamente. E neste sentido, foi muito importante esta conversa com os pastores, que permitiu entender as necessidades, levantar pontos nevrálgicos e estudar a situação. A Prefeitura deve ser uma via de mão dupla a todos os moradores de Jacarezinho”, falou Nelson.

Lúcia Helena Ribeiro é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, igreja que há 13 anos está instalada no distrito de Marques dos Reis. Ela participou da reunião e contou o que achou. “Na hora em que a prefeita começou a falar, tive certeza de que foi o próprio Deus falando através dela. Deus nos mostrou que preparou a festa para participarmos. Somos embaixadores de Cristo e estamos sempre prontos a evangelizar. Admiro muito a Tina. Em nenhuma outra gestão, um prefeito nos recebeu no gabinete”, disse.