Geral

Publicado em: 08/12/2011 14:34 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Inauguração da campanha ganha destaque na Folha de Londrina

Na última semana, um belo espetáculo em frente à rotatória que corta as avenidas Manoel Ribas e Getúlio Vargas marcou o lançamento da campanha Natal co Coração Iluminado, realizado pela Prefeitura Municipal, Acija, Sesc, Colégio Objetivo E Terço Dos Homens. A prefeita Tina Toneti esteve presente na festa, em que alunos do Colégio Objetivo apresentaram diversas danças natalinas.

A inauguração da agenda oficial de festas de final de ano foi acompanhada de uma demorada queima de fogos ofertada pelo colégio. Estiveram presentes ainda diversas autoridades municipais como o vice-prefeito Beto Rocha, o vice presidente da Câmara Wilson Ferreira, o secretário Municipal de Planejamento Nelson Paulino, de Comércio, Indústria, Turismo E Serviços Nadia Cussolin, de Gabinete Felippe Toneti, de Assistência Sociual Eva Uribe Rocha, além do presidente da Acija Marcelo Oliveira.

O espetáculo culminou com o acendimento da árvore da rotatória e a referida intensa queima de fogos. De acordo com a diretora do Colégio Rose Rossi, este era seu sonho antigo. “Estou bastante emocionada com esta noite porque era um sonho que eu sempre tive. Eu dizia que quando terminasse este prédio, iria acendê-lo todo e organizar uma noite especial, convocar os alunos, os professores e os pais da cidade e oferecer tudo isso para aquele que é digno de toda a honra e toda a Glória, que é o Senhor do Céu”, falou.

Rose esteve no gabinete da prefeita e falou pra Tina deste sonho, acolhido e apoiado pela prefeita. “Compramos cada luzinha dessas com o maior amor e alegria no meu coração. Eu sei que Jacarezinho merece isso, que cada pai, cada criança, merece esta alegria. O maior prazer de nós, educadores, é ver a carinha feliz destas crianças”, concluiu Rose.

A prefeita Tina Toneti explicou que esta é a obrigação da Prefeitura Municipal: acolher iniciativas para deixar a cidade mais bonita sempre. “Eu agradeço e esperamos que no ano que vem possamos fazer muito mais juntos. Quero dar um boa noite especial a todos presentes aqui e aproveitar para convidá-los a conhecer a programação de Natal e participarem conosco, já que neste ano está mesmo muito especial. Quero desejar a todos e a todas vocês um santo e feliz Natal, que Deus abençoe as famílias de vocês, as crianças de vocês, que são as nossas bênçãos e o futuro da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso país. Declaro aberta a programação de Natal 2011”, disse nossa prefeita.