Geral

Publicado em: 07/12/2011 11:18 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeitura e Evangélicos promovem 1º Fest Gospel

A Prefeitura Municipal e os Evangélicos de nossa cidade promovem no próximo dia 13 de Dezembro (terça-feira) um evento de Louvor e Adoração: Fest Gospel. Palco será montado na Praça Rui Barbosa para o evento, que tem início às 19h. Integrantes de todas Igrejas Evangélicas da cidade estão convidados a participar da organização, escolher as músicas e até se apresentar conosco.

Você de toda a cidade, independentemente da religião que freqüenta, está convidado a participar desta grandiosa festa para Jesus. Já estão confirmadas apresentações de mais de dez bandas (entre elas, uma de Londrina), teatro e pregação de diversos pastores de Jacarezinho e região. Dentro da Prefeitura, diferentes setores (Assistência Social, Administração, Planejamento, Gabinete...) estão unidos para que o espetáculo saia da melhor maneira possível.

Mas ainda dá para se inscrever e também juntar-se a nós na adoração. As bandas gospel que quiserem, podem participar entrando em contato com a Prefeitura através dos telefones 3911-3107, 8811-5621 ou 9113-2325.