Administração

Publicado em: 06/12/2011 10:41 | Autor: Fonte: Secretaria de Administração / Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias:

Prefeitura faz calçamento do Cemitério Municipal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, informa que estão sendo realizadas adaptações no Cemitério Municipal, visando a adequada utilização das quadras e ruas daquele espaço.

De acordo com o Secretário de Administração João Luccas Thabet Venturine, a melhoria consiste, basicamente, na instalação e pintura de meio-fios, com adequado nivelamento e padronização das ruas.

Com isso, espera-se obter uma melhor utilização do espaço físico, de maneira que as construções obedeçam a padrões definidos em lei. Os custos para o referido serviço foram de R$15.430,40 (quinze mil, quatrocentos e trinta reais e quarenta centavos).

Vale lembrar, ainda, que todos os banheiros do cemitério foram reformados, bem como o necrotério daquele espaço. Além disso, foram instalados postes de iluminação.