Publicado em: 23/07/2009 16:30 | Autor: Welk Daniel

Mutirão de Atendimento Odontológico Noturno chega à Vila São Pedro

Os moradores da região da Vila São Pedro, receberam na última terça-feira, 21, a equipe do Mutirão de Atendimento Odontológico Noturno, destinado a atender trabalhadores que, pelo horário de trabalho, não poderiam receber o atendimento em horário convencional.

O mutirão foi implantado pela Coordenadora de Atendimento Odontológico da Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho, Andréia Kalil.

Vários outros bairros do município já foram atendidos, e o trabalho da equipe de dentistas vem sendo elogiado pela comunidade, chamando a atenção de outros municípios da região que poderão implantar a novidade, seguindo o exemplo de Jacarezinho.

A prefeita Tina Toneti, acompanhada do Secretário de Saúde, Francisco Silva, visitaram o Posto de Saúde do bairro, durante o atendimento, para constatar a satisfação dos pacientes atendidos.

“Com este tipo de atendimento, a gente não precisa perder dia de serviço para ir ao dentista”, afirmou a diarista, Srª. Rosinete Silvério, ao parabenizar a Prefeita Tina pela iniciativa.

Durante o bate papo com as pessoas que aguardavam atendimento, a Prefeita falou das providências que serão tomadas para melhorar o atendimento em todas as áreas da saúde, incluindo a possibilidade de terceirizar o atendimento clínico.