O prefeito

Publicado em: 28/11/2011 15:08 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Textos: Rômulo Madureira

Deputado Enio Verri visita Jacarezinho

Na última semana, a prefeita Tina Toneti e o secretário Municipal de Planejamento Nelson Paulino Leite receberam no gabinete oficial o presidente do partido dos trabalhadores (PT) do Paraná, o deputado estadual Enio Verri.

Acompanhada dos vereadores da base de apoio: José Izaías Gomes (Zola), Maria Luiza Boberg, Macalé, Wilson Ferreira e Fucinho, Tina recebeu das mãos do deputado Enio o empenho de um carro zero km para o Município. A vereadora Luciane Alves justificou a ausência por motivo de luto.

Após a reunião, a prefeita Tina e o secretário Nelson Paulino levaram o deputado para verificar o andamento das obras em jacarezinho. Hoje, são 38 no total, sem contar as que já estão concluídas. O Centro da Juventude, obras de grandes proporções no bairro Aeroporto, foi disponibilizada através de intervenção do parlamentar.

“É um grande prazer estar de novo em Jacarezinho, tenho um afeto muito particular pela prefeita Tina. Ela é uma grande companheira, não só pelo fato de ela ter me ajudado na campanha de eleição (como toda a Jacarezinho – foram 1.500 votos aqui), mas por ser uma pessoa que eu respeito muito. É uma batalhadora, que luta demais por seu município e está fazendo um ótimo trabalho”, declarou.

Verri disse que os vereadores da base também tem feito um ótimo trabalho. “Precisamos continuar avançando com a sucessão do próximo prefeito”, disse o deputado que declarou ter sido ‘muito bem recebido’ pelos vereadores, pela Tina e pelo Nelson.

Segundo Enio Verri, Jacarezinho é uma cidade que ‘vibra’. “A cidade toda está repleta não só de obras, mas também de políticas públicas sociais... a gente nota que a vida da população está melhorando. Para gente que está na vida pública, é gratificante encontrar cidades como Jacarezinho. Precisamos continuar avançando com a sucessão do próximo prefeito”, concluiu o deputado e presidente do PT Paraná.