Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 28/11/2011 14:28 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Textos: Rômulo Madureira

Departamento de Esportes premia vencedores em Campeonato

Foi realizado no ultimo sábado, 26, a final do I Campeonato de Futebol fraudinha e infantil “Vilmar de Araujo”, competição que teve inicio no dia dos Pais (em agosto) com a participação de 20 equipes, dez da categoria Fraudinha e dez da categoria Infantil. Ribeirão Claro enviou equipes para participar nas duas categorias.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho e organizado pelo Departamento de Esportes, tendo na coordenação os professores Carlos Eduardo Araujo e Mario Lopes Pinheiros (Chefe da Divisão de Esportes) com o apoio de Elcio Mendes de Castilho, Valter Araujo e Supermercado Continental.

A Diretora Geral de Esportes Nilda Graciliano agradece a todos que contribuíram para a realização do Campeonato, em especial aos Árbitros acadêmicos de Educação Física Rafael Vital Modesto, Rafael Augusto Braga, Rafael Homam Guimarães, e Jhonatan Henrique de Souza e também ao amigo Rafael Lopes Fagundes. Nilda parabeniza ainda a todos os técnicos e auxiliares, Vilela, Índio, Lacir, Israel, Marcos, Cocão, Tião, Pinheiro, Pangaré entre outros.

A diretora de Esportes agradeceu ainda aos Professores e Monitores do Departamento de Esportes que não medirão esforços para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, também a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Saúde e todos os departamentos e Secretarias que deram apoio direta ou indiretamente em todo campeonato.

“Agradecemos em especial a todos os Pais e familiares que prestigiaram e apoiaram as crianças que participaram do campeonato. Estendemos nosso agradecimento ao Sr. Nelson Paulino Leite, Secretario Municipal de Planejamento, aos vereadores e demais autoridades que estiveram presente no encerramento”, disse Nilda.

O resultado final ficou da seguinte forma:

Categoria fraudinha:

1º Lugar - Cadj

2º Lugar – Escolinha

3º Lugar – Jardim São Luis

4º Lugar - Aeroporto

Tivemos ainda a premiação para:

Artilheiro: Wanderlei Amâncio de Moraes com 9 gols

Goleiro menos vazado: Felipe Ferreira do Nascimento

Melhor jogar: Felipe Ferreira Nascimento (CADJ)

Jogador destaque: Patrick Augusto Bueno (JD. São Luiz)

Melhor jogador da Final: Vitor Eduardo S. Matos (CADJ)