O prefeito

Publicado em: 25/11/2011 16:29 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeita Tina recebe visita do deputado Hermas Brandão Jr.

Acompanhado dos assessores Lincoln e Esmael, o deputado estadual Hermas Brandão Jr. visitou a Prefeitura de Jacarezinho nesta tarde para uma reunião com a prefeita, os secretários de Planejamento Nelson Paulino e de Gabinete Felippe Toneti. Tina Toneti agradeceu a visita e o apoio do deputado, sempre solícito às reivindicações de Jacarezinho e do Norte Pioneiro.

Hermas Jr., Tina e Nelson debateram articulações políticas e comentaram que o mais importante neste momento são programas de governo que atendam a necessidade da população e não discussão de cargos. Nelson Paulino disse que, em seu entendimento, hoje faltam alianças que se sustentem por ideologias e propostas concretas e não focadas apenas em lideranças pontuais.

Hermas e seus assessores concordaram, dizendo que são mais afeitos a pessoas trabalhadoras pelo projeto de governo e comprometidas com a causa, em vez de ‘medalhões políticos’, como era prática eventual há tempos atrás e em algumas candidaturas ainda hoje.

Hermas e Tina discutiram também o decreto que visa transferir o prédio do antigo colégio Padre Magno (hoje em posse do Município, mas de propriedade ainda do Estado - mesmo com o funcionamento da Escola Arlindo Bessa no local) para o Município de Jacarezinho. A estrutura do Colégio Anésio de Almeida Leite passa pela mesma situação, só que em situação inversa. O prédio está em posse do Estado, mas é de propriedade da Prefeitura. Neste caso, a Prefeitura já foi enviou Lei para o Núcleo Estadual de Educação para tomada das medidas necessárias.

O deputado estadual Hermas Brandão Jr., que tem muitos parceiros profissionais no município, tem escritório regional em Jacarezinho. “Como tenho amizade pessoal com a prefeita Tina, me sinto muito à vontade de vir até a Prefeitura e conversar sobre os projetos que ela tem, além de expor os do Governo Beto Richa. O PSB e o PT são partidos parceiros em nível federal, então temos que estar conversando (infelizmente aqui no Paraná não é assim), e nada melhor do que a conversa para que possamos trazer juntos as melhorias para Jacarezinho e toda a região, estando presente na Prefeitura de Jacarezinho para trabalhar com a Tina, em parceria com o Beto Richa e a presidente Dilma Rousseff e trazer os recursos necessários para a população”, falou o deputado.