Geral

Publicado em: 25/11/2011 08:10 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria

Ampliação de Rede de Energia Elétrica no Marquês dos Reis

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, José Izaías Gomes - "Zola", anunciou dia 24, que o Bairro de Marques dos Reis terá sua rede de energia elétrica ampliada.

A melhoria da iluminação no Bairro Marques dos Reis é resultado, mais uma vez, da parceria entre a Câmara Municipal de Jacarezinho, sob a presidência do Vereador Zola e a Prefeitura Municipal, sob a administração da Prefeita Tina Toneti.

Para que a energia elétrica daquele bairro venha a ser melhorada, atingindo as ruas que estão hoje com iluminação precária, a Câmara repassou ao Executivo neste mês de novembro, 40 mil reais dos recursos livres que dispõe.

As ruas que terão a rede de energia elétrica melhorada são: Rua Cerro Azul, Rua Gastão Vidigal, Rua Norte do Paraná, Rua Piratininga, Rua Rui Barbosa, Rua Tiradentes, Rua São Paulo e Rua Santos Dummont.

É a economia da Câmara Municipal, administrada pelo Vereador Zola, dando retorno benéfico à população.