Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 21/11/2011 16:20 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeitura, Senac e Sebrae promovem Curso de Empreendedor

O Sebrae, Senac e a Prefeitura Municipal de Jacarezinho (via Sala do Empreendedor) estão te dando uma oportunidade de ouro de se qualificar. E o melhor: gratuitamente. As inscrições para o Curso de Empreendedor do Mês de Novembro vão até o próximo dia 29, terça-feira da próxima semana.

Um curso nestes mesmos moldes em instituições privadas chega a custar R$100. Portanto, não perca esta chance!

SEJA UM EMPREENDEDOR!

Visando o desenvolvimento sustentável e o fomento do capital social jacarezinhense, a Prefeitura Municipal tem realizado ao longo do ano diversos treinamentos direcionados aos empreendedores.

O próximo Curso de Empreendedorismo acontece do dia 29 de Novembro a 2 de Dezembro, das 19h30 às 22h30, no SENAC.  Não há custo nenhum para os inscritos.

As inscrições podem ser feitas até terça feira da próxima semana, dia 25, às 17h.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, portando RG, CPF e Comprovante de residência.

O curso será ministrado pela instrutora Fabiana Monteiro Tonial Taddei. Seguem abaixo informações sobre os assuntos que serão abordados.

Conteúdo Programático:

·        A era da competência e os desafios do empreendedor.

·        Empreendedorismo: necessidade x oportunidade.

·        O perfil do empreendedor de sucesso.

·        A busca por oportunidades de negócio.

·        Desenvolvimento de ações empreendedoras.

·        Fatores a serem considerados na escolha do negócio.

·        Causas do fracasso de novos empreendimentos.

·        Fatores de sucesso empresarial.

Mais informações:

Sala do Empreendedor - (43) 3911-3056