Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/07/2009 10:00 | Autor: Welk Daniel

Semana de Capacitação na rede municipal de ensino em Jacarezinho

A Secretária Municipal de Educação, Laura Lemos, fez a abertura da semana de Capacitação da rede de ensino na manhã desta segunda-feira, 20, no CAT, com a participação de todas as professoras das escolas municipais.

O principal objetivo da semana é atualizar os conhecimentos do profissional de educação e promover a integração entre os professores.

Na abertura, aconteceu uma palestra motivacional com o palestrante Fabiano Brum, especializado em palestras de Marketing & Vendas e Postura Profissional, sendo que o diferencial de seu trabalho é o uso da música como forma de apresentar suas teorias, o que proporcionou momentos de intensa descontração entre os professores.

A programação das atividades deve se estender durante toda a semana com capacitação especial para coordenadores e professores de primeiro ano, por professores do Positivo. As demais atividades acontecem nas escolas, com os professores no seu ambiente de trabalho.