Geral

Publicado em: 13/12/2011 14:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal de

Contas da Câmara do exercício de 2010 são aprovadas

Contas da Câmara do exercício de 2010 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado, o processo de número 157433/11 referente às contas da Câmara Municipal de Jacarezinho, foi considerado sem irregularidades. A Diretoria de Contas Municipal elaborou a análise sob os aspectos técnico-contábeis, assim considerada a execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial, concluindo que a prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2010, encontra-se regular, no mesmo sentido manifestou-se o Ministério Público de Contas.

Os membros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Paraná, Acordam nos termos do voto do Relator, Conselheiro Artagão de Mattos Leão, por unanimidade, em julgar pela regularidade da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Jacarezinho, relativa ao exercício financeiro de 2010.

Estas contas são referentes à gestão da ex-presidente, vereadora do PMDB Maria Luiza Boberg. A mesa diretora ainda era composta pelos vereadores Dr. Nilton, Ricardo Tonet e Luciane Alves.

Para a ex-presidente da Câmara Maria Luiza Boberg "a aprovação de nossas contas representa a transparência e responsabilidade que administramos este órgão tão importante e também como foram aplicados os recursos destinados a Câmara de vereadores, já esperava tal decisão do TCE, pois nada de irregular ou ilegal foi feito por nossa administração na casa".