Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/11/2011 15:24 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Ingressos FEJACAN de sexta se esgotam em duas horas

Como esperado, havia fila na manhã de hoje na porta do SESC e da Secretaria Municipal de Educação (Depto de Cultura) para garantir os ingressos dos dois dias de Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan). Em menos de duas horas, já não havia mais cortesias para sexta-feira, dia em que o grupo mineiro 14 Bis se apresenta.

Quem ainda não foi retirar seu ingresso para quinta, melhor correr, porque eles também estão se esgotando. Eles podem ser conseguidos no SESC (rua Coronel Cecílio Rocha) ou no Departamento de Cultura (antigo Hotel Municipal). Foram entregues apenas dois ingressos para cada pessoa. O critério de distribuição permanece o mesmo, tudo para propiciar maior diversidade de público possível para acompanhar este grande espetáculo.

Desde segunda, técnicos de som, luz e montagem de palco de todas as partes do país estão chegando para a construção do Fejacan 2011, promoção da Prefeitura Municipal de Jacarezinho e do SESC. Hoje e amanhã serão feitos os últimos ajustes e acertados os detalhes para um dos mais importantes festivais do Brasil.

Como já dito, nos dois dias, haverá a apresentação de 28 músicas inéditas, onde os objetivos principais foram incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, intensificar o movimento musical na região, descobrir e valorizar novos talentos e difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural.

Lista de músicas:

ESTADO