Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/11/2011 17:18 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Ingressos distribuídos amanhã a partir das 8h!!

A Comissão Organizadora do Fejacan 2011 informa que os ingressos para as 2 noites do Festival estarão a disposição a partir das 08h do dia 09/11  (4ª feira). Evento ocorre na próxima quinta e sexta (10 e 11/11).

Locais:
SESC, Rua Cel Cecílio Rocha
Departamento Municipal de Cultura - Antigo Hotel Municipal.

Critérios de distribuição:
Ingressos limitados;
2 ingressos por pessoa;

Respeitado em todo o país, o evento acontece dias 10 e 11 de Novembro nas dependências do Cine Iguaçu de Jacarezinho. Como se sabe, neste ano o Festival recebe show com o consagrado grupo mineiro 14 Bis, ícone da Música Popular Brasileira.

O Fejacan terá a apresentação de 28 músicas inéditas, interpretadas por músicos de todo país, onde os objetivos principais foram incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, intensificar o movimento musical na região, descobrir e valorizar novos talentos e difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural.

Como apreciadora da Arte e artista nata, nascida nas feiras livres de rua e tendo passado sua adolescência cantando sucessos pela região, em todas edições do Festival a prefeita Tina Toneti investe pesado na contratação dos shows e exige excelência na qualidade dos equipamentos técnicos trazidos.

De acordo com o gerente do SESC Sérgio Tibúrcio, nesta edição houve inscrição de 395 músicas, de 14 Estados Brasileiros, sendo de 64 municípios diferentes. O Paraná foi o Estado com maior número de inscrições, 170, e São Paulo com 134.

Todos os participantes receberão troféus de participação, e um ponto de evolução do Fejacan é sua estrutura técnica, com equipamentos modernos que oferecem qualidade de sonorização, com fidelidade das interpretações. O Fejacan é uma organização do SESC em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacarezinho via Departamento de Cultura (com a direção do Maestro Carlos Costa).

O encerramento do Festival será no dia 11 (6ª feira) com o show do 14 Bis. Confira abaixo as músicas selecionadas:

MÚSICA

CIDADE