Geral

Publicado em: 04/11/2011 10:24 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador Wilson Ferreira

INDICAÇÃO 379/2011 - "considerando que as recentes chuvas ocasionaram um buraco na Rua Padre Melo, em frente ao número 75, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho e à Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, solicitando-lhe a realização de reparos na localidade acima mencionada."

INDICAÇÃO 380/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a realização de estudos com vistas à elaboração de um novo Plano Diretor para o nosso Município."

INDICAÇÃO 381/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Deputado Federal João Arruda, solicitando-lhe que reivindique recursos financeiros do Orçamento da União no montante de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.