Geral

Publicado em: 07/11/2011 09:38 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Assessoria

VEREADOR ZOLA E PREFEITA TINA RECEBEM VEÍCULO NO BAIRRO MARQUES DOS REIS

Na última sexta-feira, dia 04, o Vereador José Izaías Gomes - "Zola", Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, acompanhado da Prefeita Tina Toneti, do Secretário Municipal de Planejamento Nelson Paulino e do Secretário Municipal de Administração João Luccas Thabet, esteve no Bairro Marques dos Reis para receber o veículo VW/Gol, que ficará à disposição para atender as necessidades daquele bairro.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura Municipal com recursos da Câmara Municipal, advindos da economia que vem sendo realizada pelo Presidente José Izaías Gomes - "Zola".

Ainda no Bairro Marques dos Reis, como se observa nas fotos, estão sendo construídos um posto de saúde e uma academia da terceira idade, com verba também economizada pela administração do Presidente Zola.