Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/10/2011 20:28 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Domingão tem “Brincando com crianças” no Estádio!

Depois de amanhã, domingão (23), é dia de levar a criançada brincar no Estádio Municipal Pedro Vilela, a Esportiva.Por causa da chuva forte, o evento comemorativo ao dia 12 de Outubro “Brincando com crianças” foi transferido para este domingo.

Lá vai ter distribuição gratuita de sorvete, pirulito e bala para toda a criançada. E o principal, 14 brinquedões vindos diretamente de uma empresa especializada em divertir os pequenos estarão espalhados pelo campo.

São aquelas estruturas infláveis, com escorregadores coloridos, pula-pula e muitas outras opções, para que as crianças possam se divertir, sempre com muita segurança. Cada brinquedo terá um monitor da Prefeitura. Funcionários da empresa também acompanharão de perto as atividades. Ainda haverá músicas infantis para divertir a galerinha.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Jacarezinho via Secretaria de Educação e Departamento de Esportes. A diretora Nilda Graciliano explicou como vai funcionar. “É como se fosse um Parque de Diversões. Tenho certeza que os olhinhos das crianças vão brilhar ao verem os brinquedos. É qualidade de vida proporcionada pela prefeita municipal Tina Toneti, pelo Secretaria de Educação, Departamento de Esportes e por toda a Prefeitura”, falou.