Geral

Publicado em: 20/10/2011 13:55 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Município convoca fiscal, professor e auxiliares administrativos

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Jacarezinho divulgou na última semana convocatória referente à três concursos públicos, fiscal de urbanismo, professor e auxiliar administrativo (realizados em 2008, e os outros dois em 2011, CP 01/2008, CP 02/2010 e CP 01/2011, respectivamente).

A vaga de fiscal é de Maurício Motta Cestaro, que tem até as 9h da próxima quarta-feira (26) para se apresentar no setor de RH da Prefeitura munido com os documentos listados no edital (arquivos relacionados). Caso o candidato aprovado não compareça ou não apresente documentação necessária dentro do prazo, haverá nomeação do próximo na lista. O Departamento de RH fica no prédio central da Prefeitura, rua Coronel Batista, 335.

Já para a vaga de professor de Ensino Infantil e/ou Fundamental, o (a) convocado (a) é o (a) 148º da lista. Portanto se você fez o concurso em 11 de Janeiro deste ano para professor, fique atento se não é esta a sua colocação. O candidato deverá comparecer às 9h do próximo dia 24 (segunda-feira) na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que fica na rua Dr. Costa Junior, 1065, Praça Rui Barbosa.

Os três primeiros classificados no processo seletivo para auxiliar administrativo, Maria Carolina Casa Grande, Eliziane Dionísio e Luana de Oliveira, deverão também comparecer até as 9h da próxima quarta (26) no setor de RH, assim como o fiscal de urbanismo

Os três editais estão disponíveis para download logo abaixo da foto (arquivos relacionados).