Geral

Publicado em: 17/10/2011 13:55 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias: Rômulo Madureira

Prefeitura apoia festas em todos os cantos de Jacarezinho

No Dia das Crianças, pipocaram festas por todos os cantos de Jacarezinho. A Prefeitura Municipal apoiou diversas delas. Confira se você participou de alguma delas:

- Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Aeroporto) – 9h – festa organizada por Rosa Toneti Pinto

- Parque Bela Vista – próximo ao Bar do Neno – 16h – organizada por Edilene Lira Marquione

- Vila Rondon – rua Levi Baldassari –14h30 – organizada por Magali Moreira

- Sitio Pedra Alta – Ouro Grande – 16h – organizada por Ana Cristina Rosa

- Residencial Jacarezinho II – rua Projetada B – 14h30 – organizada por Cíntia de Alcantara

- Jardim São Luiz – Rua Treze – 15h – organizada por Rosana Goes

- Residencial Jacarezinho II – rua Projetada A – 12h – organizada por Neide Conceição do Prado Pereira

- Jardim Panorama – avenida 2 – 13h – organizada por Silmara Cristina dos Santos

- Jardim São Luiz – rua Jandaia, 157 – 12h – organizada por Graziele Aparecida Gomes da Silva

- Parque Bela Vista – rua Vereador Fausto (Igreja Mundial) – 15h – organizada por Maria Tereza Rodrigues de Jesus

- rua Georgino de Carvalho Coutinho – 13h – organizada por Maria José dos Santos Oliveira

- Vila São Pedro – 15h – organizada por Glória Gonzaga Terrabuio

- Aeroporto – rua Fernando Botarelli – 19h – Igreja Exército de Deus – organizada por Eliana de Jesus

A prefeita Tina Toneti prestigiou, ao lado do marido Gilberto Ribeiro algumas destas festas. Entre elas, a organizada por Magali Moreira, na rua Levi Baldassari, Vila Rondon.

Com direito à missa de Nossa Senhora com rua repleta de fieis, distribuição de bolo, cachorro quente, balas, doces e refrigerantes, a festa animou a criançada do bairro.

Muitas escolas também realizaram suas próprias festas. A Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto, por exemplo, fez festa na segunda-feira, dia 10. As professoras da escola contaram com a colaboração da Igreja Quadrangular, que presenteou os alunos e ainda levaram a banda da Igreja.

De acordo com a diretora Patrícia Martoni, os adolescentes que integrantes do grupo encantaram os alunos. “Foi uma alegria proporcionar as nossas crianças momentos de descontração”, falou.

Os professores também montaram um teatro, que segundo a diretora, arrancou gargalhadas da platéia. “Agradeço à dedicação de todos os professores do Ismênia nesta e em nossos outros eventos. Gostaria de lembrar, em especial dos professores de Educação Física Ana Carolina e Wagner pelo troféu de 2º lugar geral da Mini-olimpíada”, disse.

Depois foi realizado sorteio de uma cesta de brinquedos e servido lanche. Também foram distribuídos doces para as crianças.

A Prefeitura de Jacarezinho, através da secretária Municipal de Assistência Social Eva Uribe Rocha agradece a todas as pessoas que organizaram as festas pelo município, levando mais alegria e descontração à nossas crianças nesta data.