Publicado em: 15/07/2009 16:00 | Autor: Welk Daniel

Comitiva de Jacarezinho em Brasília

A Prefeita Tina Toneti participa esta semana em Brasília da 12ª edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília, acompanhada dos Secretários Municipais Francisco Silva, da Saúde, Laura Lemos, da Educação e José Antonio Anghinoni, das Finanças.

Na pauta a equipe deve participar de fóruns e encontros com Deputados e Ministros para fortalecer os contatos e apresentar reivindicações ao município.

A marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios e, para este ano, apresenta reivindicações para área da saúde, educação e finanças, além de encontros de análise do Pacto Federativo a partir dos efeitos provocados pela crise econômica.

Além da equipe do executivo municipal, a Presidente da Câmara de Vereadores de Jacarezinho Luciane Alves também está em Brasília com os vereadores Macalé, Zola, Maria Luiza Boberg e Edílson da Luz.

A comitiva jacarezinhense está credenciada para participar de toda a programação do evento, mas Tina Toneti vai aproveitar a viagem para apresentar alguns projetos em vários ministérios e acelerar outros convênios, incluindo a reivindicação para liberação dos recursos destinados à retomada da pavimentação da Vila Sylas.