Geral

Publicado em: 30/09/2011 11:17 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria

VEREADORES SE REÚNEM EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na última quinta-feira, dia 29, realizou-se na Câmara Municipal de Jacarezinho, mais uma sessão extraordinária, ocasião em que foram votados projetos de interesse da comunidade.

Estiveram presentes apenas cinco vereadores: José Izaías Gomes - "Zola", José Pereira - "Zé Macalé", Luciane Alves, Ricardo Tonet - "Fucinho" e Wilson Ferreira. A Vereadora Maria Luiza Boberg justificou sua ausência através de comunicado ao Presidente da Casa, Zola, na quarta-feira, dia 28.

Entre os projetos votados, destacam-se o reajuste salarial aos servidores, aposentados e pensionistas estatutários; o convênio do município com o Instituto EMATER - Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural; e a implantação de módulos sanitários domiciliares, visando sanar os problemas relacionados à saúde básica da população.