Geral

Publicado em: 26/09/2011 14:00 | Autor: Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Texto: Rômulo Madureira

Prefeitura convoca três professores, fiscal de urb. e aux. de farmácia

O Departamento de Recursos Humanos divulgou na última semana três editais de convocação para profissionais que desejarem trabalharem na Prefeitura Municipal de Jacarezinho. São três professores, um fiscal de Urbanismo e um Auxiliar de Farmácia.

A convocação dos professores é referente ao Concurso realizado em 16 de janeiro deste ano. O 143º, 144º e 145º colocados na área de atuação: Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil são os chamados. Para assumirem a vaga, eles deverão se apresentar as 9h da próxima quarta-feira na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Rua Dr. Costa Junior, 1065, Praça Rui Barbosa), portando os documentos contidos no edital (arquivos relacionados).

Já o fiscal de Urbanismo é o candidato Lucas Correia Leite Martins, classificado em 24º lugar em Concurso realizado no ano de 2008. Ele deverá comparecer
no Departamento Geral de Recursos Humanos (Rua Cel. Batista, n. 335 – Centro) às 9h da próxima sexta-feira levando os documentos contidos no edital referente (arquivos relacionados). Caso haja desistência deste convocado, haverá nomeação para excedente.

O Auxiliar de Farmácia convocado é Sérgio Teixeira, classificado em 5º lugar no concurso referente à área realizado em 2008. Para assumir o cargo, ele terá que se apresentar também no Depto de RH (Cel Batista, 335) portando os documentos descritos em seu edital (arquivos relacionados).