Lei Complementar 195/2022 - Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho publicou na sexta-feira (dia 24/11) os avisos referentes às Chamadas Públicas 8 e 9/2023, que têm por objetivo selecionar propostas de projetos culturais.

Os certames visam promover o desenvolvimento de projetos audiovisuais, nos quais serão aplicados R$ 264.400,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e quatrocentos reais), e outras áreas culturais no Município, para as quais foram alocados R$ 107.189,10 (cento e sete mil cento e oitenta e nove reais e dez centavos). A soma dos valores das duas chamadas ultrapassa a cifra de R$ 371 mil. As Chamadas Públicas proporcionam a oportunidade para que a comunidade cultural participe ativamente do processo.

Chamada Pública 8/2023

Objeto: Chamamento Público para seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro descritas no Anexo I, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Jacarezinho.

Chamada Pública 9/2023

Objeto: O objeto deste Edital é a seleção de projetos culturais de das “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Jacarezinho.

Abaixo estão publicados os arquivos com a íntegra dos Editais, seus anexos, e um arquivo com as erratas publicadas. É importante a leitura dessas erratas para uma completa compreensão dos editais.

Homologação e Errata dos Editais 8 e 9/2023

Confira abaixo nos arquivos PDF: