Administração

Publicado em: 22/07/2011 18:46 | Autor: Secretaria de Administração / João Luccas Thabet Venturine - Departamento de Comunicação / Alfredo J

Secretaria de Administração e Departamento de Gestão de Pessoas cria Manual

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, criou um manual de integração e de normas internas.

O objetivo é facilitar e viabilizar o processo de admissão dos candidatos que, classificados nos concursos públicos, venham a ser convocados a ingressar no serviço público.

O secretário Municipal de Administração João Luccas Thabet Venturine destacou que essa cartilha foi idealizada pelo Diretor Geral do Departamento de Gestão de Pessoas e encontra assento em legislações federais e, sobremodo, na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), permitindo que o candidato convocado para o serviço público tenha reais dimensões de seus direitos e de suas obrigações quando do exercício de suas atribuições.

Já para o Diretor Geral do Departamento de Gestão Pública, o manual de integração e de normas internas será um importante instrumento de apoio para as pessoas que vão ingressar no serviço público, além de ser uma ferramenta valiosa para que o servidor possa nos conhecer e saber das expectativas do setor.