Publicado em: 29/01/2008 16:50 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeitura de Jacarezinho - NOTA OFICIAL

O município de Jacarezinho enfrenta, há vários anos, um sério problema: asfalto danificado. Para conter ou amenizar a situação, estão sendo tomadas medidas rápidas e feitos investimentos emergenciais. A Prefeitura está realizando a pavimentação completa do bairro Dom Pedro Filipack, recapeando várias ruas de nossa cidade como a avenida Manoel Ribas, a rua Padre Mello e reprojetando outras que foram mal construídas, como a Av. Marciano de Barros onde não havia galeria de águas pluviais.

No entanto, as ações em andamento não são suficientes para impedir a degradação das nossas ruas, que têm o tempo útil de 10 a 15 anos e vieram a se tornar intransitáveis nesta administração. Por isso a prefeita Tina Toneti determinou a compra de uma usina de asfalto para agilizar os trabalhos de recuperação.

A instalação da usina de asfalto, no Centro de Eventos, está em fase final, mas as chuvas, naturais do mês de janeiro, colaboraram para acelerar o processo de danos no asfalto já deteriorado.

Sendo assim a prefeita Tina Toneti, reuniu em caráter de urgência sua equipe de obras para medidas rápidas e providências. Foi feita a compra de material asfáltico e a contratação de equipe de trabalho para realizar a operação tapa buracos em pontos críticos de Jacarezinho. Tão logo as chuvas parem, a empreiteira “Construtora Guerra” deve começar os trabalhos pelas ruas Av. Marciano Barros, em frente ao Tecpar; Rua São Paulo, saída para Cambará e Otaviano Toneti, na Vila Rosa, na sequência as demais ruas da cidade.