AVISO DE ALTERAÇÃO Nº 1/2016
PROCESSO 13/2016
A Câmara Municipal de Jacarezinho, por meio da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria nº 2, de 2 de fevereiro de 2016, torna pública aos interessados a alteração doEdital da Tomada de Preços nº 3/2016, que tem por objeto a "contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, confecção e fornecimento de cartão magnético com tecnologia chip para pagamento do benefício de Vale-Alimentação aos Servidores efetivos e comissionados desta Casa de Leis", passando-se a admitir também cartão com tarja magnética.
Foram alterados os seguintes Itens:
a) Edital:1.1, 1.2, 1.3, 2.1, 9.1.1 e15.3;
b) Anexo I: 1.1,3.6 e 4.1 a 4.6;
c) Anexo VIII;
d) Anexo X: Itens 1.1 e 6.10.
Em obediência ao § 4º do Artigo 21 da Lei nº 8.666/1993, ficam alteradas as datas para entrega e abertura dos envelopes, conforme se segue:
-Datae hora para entrega dos envelopes: 7 de abril de 2016, às 8h30min
-Data e hora para abertura dos envelopes:7 de abril de 2016, às 9h00
O Edital alterado encontra-se à disposição para verificação dos interessados no Setor de Licitações da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR, podendo também ser solicitado por meio do telefone (43) 3527 1919 ou pelo e-mail camarajacarezinho@cmj.pr.gov.br.
Jacarezinho/PR, 22 de março de 2016.
ELISÂNGELA DIONÍSIO
Presidente da Comissão Permanente de Licitações