Concorrência Pública 2/2013 |
|
|---|---|
| Aberta | 27/08/2013 14:00 |
| 27/08/2013 | |
|
contratação de empresa com objetivo a construção de uma construção de estação de tratamento de esgoto, rede coletora de esgoto e obras complementares no distrito de marques dos reis e desativação de estação elevatória de esgoto e obras complementares na Vila Rosa, Convenio nº 0659/08, firmado junto a FUNASA para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, conforme anexo I do Edital.
|
|
|
|
|
Concorrência Pública 1/2013 |
|
|---|---|
| Aberta | 26/08/2013 14:00 |
| 26/08/2013 | |
|
contratação de empresa com objetivo a construção de um reservatório apoiado em concreto armado, ampliação de rede de distribuição de água, construção de adutoras de água bruta e obras complementares nas proximidades do Jardim Panorama e conclusão da rede de distribuição de água no Bairro Água da Prata, Convenio nº 0376/08, firmado junto a FUNASA para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, conforme anexo I do Edital.
|
|
|
|
|
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing