Publicado em: 16/04/2021 11:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

CIEE apresenta programas ao Município Prefeito recebe representantes do CIEE
Lucas Aleixo

CIEE APRESENTA PROGRAMAS AO MUNICÍPIO

O CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) fez a apresentação de projetos e programas sociais ao município de Jacarezinho durante reunião com o prefeito Marcelo Palhares durante esta semana.

Na oportunidade o coordenador do escritório regional, Weslley Venâncio Pinto esteve na prefeitura e detalhou a forma de trabalho do órgão e a importância das ações desenvolvidas na integração entre estudantes e o mercado de trabalho.

"O CIEE tem um trabalho excelente, reconhecido nacionalmente, por fazer essa ponte entre quem está estudando e as empresas. Nossa intenção é dar todo suporte para que esse trabalho tão importante possa beneficiar cada vez mais jovens e também as empresas que buscam mão de obra", avalia o prefeito Marcelo Palhares.